BILBAO DESCONSTRÓI A LINHA SOCIAL MASCULINA EM VÁRIAS OPÇÕES DE USO

 

Desconstruir! Esta é uma das principais propostas da moda pós pandemia. O guarda-roupa masculino deve seguir este caminho, no qual o “menos” será essencialmente “mais”. A Bilbao aposta que esta desconstrução começa na sua linha social, composta por costumes, ternos, paletós e calças, que podem ser usados separadamente com peças e acessórios casuais e esportivos. É essencial que todo homem tenha um bom terno no closet, mas, nesta desconstrução, ele se transforma e se torna cada vez mais prático e básico, com opções de usos para vários momentos.

Neste período em que ainda se faz importante o isolamento social, e em que festas, casamentos e outras cerimônias sociais ganham nova dimensão, a linha social, com a marcas Calvin Klein e a própria Bilbao, torna-se mais atraente no mercado corporativo. São coleções criadas com tecidos nobres super 100 a 170 fios de lã fria, com desconto 30% nas lojas da multimarcas, no Salvador Shopping e Jardim Apipema.

PROTOCOLO – Ao reabrir recentemente suas portas, a Bilbao segue o protocolo 2 da Prefeitura de Salvador, com equipe e clientes utilizando máscaras, limitando o número de pessoas no interior das lojas, cumprindo o distanciamento sem contato físico durante o atendimento e garantindo higienização com álcool gel 70 e desinfecção de calçados com tapete na entrada.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.