BENEDITA APRESENTA CARDÁPIO EXECUTIVO LOCKDOWN

O restaurante Benedita está estendendo o Cardápio Executivo para o seu serviço de delivery. São pratos saborosos de comida caseira, perfeitos para quem está trabalhando em home office ou evitando aglomerações neste período de lockdown. A chef Emanuele Nascimento criou cinco pratos para o almoço, que atendem a todos os tipos de paladares. Com preços bem atrativos, os clientes podem escolher entre a Parmegiana de Cupim, Baião Vegetariano, Cupim da Rainha, Bisteca Suína com Salsa Argentina e o Peito de Frango Grelhado ao Molho de Ervas e Mostarda.

Especializado em carnes e focado na gastronomia caseira regional, o Benedita fica no Espaço 3, na Rua Minas Gerais, 598, na Pituba. Dentro das determinações dos últimos decretos para combater o avanço do Covid 19, o restaurante reforçou o horário do serviço de delivery e take away (retirada no balcão). De quarta a domingo, o restaurante estará recebendo pedidos, das 11h30 à 16h, através do Whatsapp (71) 99966-7463. O cliente poderá escolher no cardápio goomer, através do link direto no Instagram @beneditarestauranteoficial.

CARDÁPIO:

– Parmegiana de Cupim (R$ 32,00) – Acompanha purê de batata, arroz e salada;

– Baião Vegetariano (R$ 24,00) – Arroz, feijão, ervas, queijo coalho, cebola, tomate e ovo;

– Cupim da Rainha (R$32,00) – Cupim levemente defumado (150gr), acompanhado de baião de dois, farofa e vinagrete de manga;

– Bisteca Suína com Salsa Argentina (R$30,00) – Bisteca grelhada servida com salada verde, arroz, feijão tropeiro e purê de aipim;

– Peito de Frango Grelhado ao Molho de Ervas e Mostarda (R$ 24,00) – Servido com baião de dois, vinagrete de manga e purê de aipim.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.