Bell Marques se apresentará todos os dias no Carnaval de 2023

Puxando 6 dias de blocos e com mais três shows, veterano tocará por mais de 40 horas

O Carnaval de 2023 não está entre os mais esperados apenas pelos foliões. Bell Marques, considerado um dos ícones da maior festa de rua do planeta, está igualmente animado e, após dois anos sem participar da festa, por conta da pandemia de Covid-19, promete bater recordes próprios.

Aos 70 anos, comemorados em setembro de 2022, o artista está entre os que mais tocam na festa em Salvador, no mês de fevereiro, e com os últimos abadás já esgotando – o bloco Camaleão, no domingo, já não estão mais à disposição. Este ano, ele puxa blocos todos os dias de festa, de quinta (16) a terça (21), além de tocar em três camarotes após as apresentações no circuito Barra-Ondina, que duram cerca de 6 horas.

“A música é meu trabalho e é o que me move. Fazer o que gosto é o que mantem ativo, com energia. Estou muito ansioso para esse Carnaval, que promete ser o melhor e maior dos últimos tempos”, antecipa o cantor, que tem mais de 40 anos de carreira e de trio elétrico.

Agenda Carnaval 2023 – Mesmo com tanta experiência, Bell Marques segue criando novos projetos. Em 2023, ele lança o Bloco da Quinta, que sai nas ruas no primeiro dia oficial da folia em Salvador. Na sexta-feira e no sábado, ele desfila com o Bloco Vumbora, que marcou o início da sua carreira solo. O tradicional Camaleão sai comandado pelo artista no domingo (esgotado), na segunda e na terça.

Como se não fosse o suficiente, os fãs de Bell ainda poderão acompanhá-lo no conforto do Camarote Salvador (domingo), do Camarote Club (segunda) e do Camarote Brahma (terça). Serão, ao todo, 9 shows em 6 dias, cerca de 40 horas de música.

Os abadás dos blocos do artista estão à venda, para todo o Brasil, pela Central do Carnaval.

Fotos: Fábio Cunha

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.