Barra Fashion traz Camilla Coutinho para apresentar a coleção Primavera-Verão 2023

Camila Coutinho, do canal Garotas Estúpidas, vem a Salvador exclusivamente para o Barra Fashion

A partir do próximo dia 27 de setembro, a moda primavera-verão 2023 vai invadir o Shopping Barra. Um evento para imprensa e convidados, com a presença de Camila Coutinho, criadora do Garotas Estúpidas e pioneira entre as blogueiras de moda do Brasil, marcará o lançamento da coleção que estará nas vitrines do Barra. O talk show terá a mediação da apresentadora Pamela Lucciola. As lojas do Barra estarão participando, realizando ativações e ações especiais durante a temporada que vai de 27 de setembro a 04 de outubro.

“Sempre fomos lançadores de tendências e impulsionadores da cadeia produtiva de moda, realizando eventos inovadores e exclusivos e dessa vez não será diferente”, afirma Karina Brito, gerente de Marketing do Barra. A área do Barra Gourmet será transformada em um grande jardim, levando para o público toda a atmosfera da nova estação, numa celebração à vida com sofisticação, alegria, leveza e muito estilo. “Tudo isso para potencializar a experiência e movimentar a cena da moda na Bahia, como é do nosso feitio”, acrescenta Karina.

As vitrines especialmente montadas para a nova coleção irão encantar o público com as tendências da nova estação que vem trazendo de volta as cores. O laranja, o roxo, o pink, o vermelho, o azul royal, os verdes e os tons neon devem vir com tudo traduzindo esse novo momento que estamos chamando de pós-pandemia. No Shopping Barra, é moda o ano inteiro e a marca Barra Fashion traduz bem esse estilo de vida focado em moda, beleza, saúde e entretenimento.


				
Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.