BAIANO LANÇA TORNEIO INOVADOR DE ARQUITETURA E DECORAÇÃO

O arquiteto baiano Marcio Barreto está lançandoem sua página do Instagram, o torneio online “Projete com o Barreto”. Ao longo das semanas de abril, seguidores vão ter a oportunidade de aprimorar cômodos da casa usando técnicas e dicas do especialista, virtual e gratuitamente. Para se inscrever, basta enviar um direct no perfil @arquiteturadobarreto.

Introduzindo os participantes no universo da arquitetura, Marcio ajudará cada escolhido a medir espaços, criar painel de referências e desenvolver maquetes eletrônicas na plataforma Sketchup Web.

Serão selecionados quatro participantes e quatro cômodos, um a cada semana, para serem modificados com o auxílio de Marcio. O arquiteto ainda vai escolher os desafiantes para participar de ColabLives (“lives” colaborativas), sempre às terças e sextas-feiras.

Diante do distanciamento social, em razão da pandemia de coronavírus, o arquiteto aposta em um torneio dinâmico, divertido e inovador. Ao final da competição, um dos quatro participantes terá a oportunidade de aprimorar virtualmente projetos individuais com a ajuda do escritório Arquitetura do Barreto.

Para mais informações referente ao torneio e para saber o “cômodo da semana”, acesse o IGTV do @arquiteturadobarreto.

SERVIÇO

O quê: Torneio online de arquitetura “Projete com o Barreto”.

Quando: Abril de 2020.

Onde: Via Instagram @arquiteturadobarreto \ Inscrições podem ser feitas via direct.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.