Bacio di Latte acrescenta novo sabor ao portfólio fixo da marca

O Mousse di Pistacchio estreia nas vitrines e no delivery em 6 de setembro

A Bacio di Latte, gelateria de origem italiana que nasceu em São Paulo em 2011, após muitas experimentações este ano com novas receitas de gelatos para as edições limitadas Speciali, lança – dessa vez – um sabor inédito que ficará permanentemente no portfólio a partir de 6 de setembro, o Mousse di Pistacchio. A novidade tem como ingrediente central um dos mais famosos da gelateria, a semente de pistache.
“O sabor Pistacchio é um dos mais tradicionais da Bacio di Latte: está nas vitrines há mais de 10 anos, sendo um dos mais vendidos. Desta forma, sabemos que os clientes são fãs do nosso gelato de pistache e sempre que o usamos em receitas temos uma resposta muito positiva. Sendo assim, ao trazer uma novidade ainda mais gostosa com o amado pistache, cuidamos para ter uma elaboração feita com muita dedicação e carinho. Para isto, desta vez, buscamos uma textura cremosa e aerada, como a do mousse, e adicionamos uma calda crocante de pistache. Esta combinação com certeza irá conquistar muitos consumidores, como mais um sabor ´da famiglia ́ Pistacchio disponível nas vitrines” afirma Oliver Kirkham, chef e head de P&D da Bacio di Latte.
O Mousse di Pistacchio poderá ser degustado no formato de casquinha, copinho, milkshakes e como acompanhamento das sobremesas e até do café. O sabor também poderá ser pedido no delivery.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.