DAYDREAM INAUGURA OFICIALMENTE SUA LOJA DE MODA STREETWEAR

DAYDREAM - O casal de médicos e empresários de moda streetwear, Marília Franco e Pablo Amado

 

Após um período de funcionamento em softopening, os empresários Pablo Amado e Marília Franco inauguram oficialmente a loja DayDream com um descolado coquetel para clientes, imprensa e convidados especiais: na próxima quarta-feira, dia 27, das 19h às 22h no piso L1 do Shopping Paralela. Especializada em moda streetwear, a DayDream é fruto de um projeto paralelo da extrema vontade de seus criadores. Apaixonados por esportes e pela medicina – profissão que ambos mantêm em total harmonia com a nova rotina empresarial – Pablo e Marília buscam inspiração em seus momentos de lazer para dar forma à loja que respira liberdade.

O universo dos praticantes de esportes outdoors é visto por toda a parte. Das pranchas estilosas aos acessórios exclusivos – tudo está à venda. Um versátil mix de produtos, considerados verdadeiros objetos de desejo entre os consumidores desse tipo de lifestyle já estão disponíveis nas araras, vitrines, prateleiras e – até mesmo – numa rampa de skate que decora a loja e faz as vezes de mostruário itinerante. Destaque para a grande variedade de tênis de diversas linhas e marcas selecionadas – que vão da centenária Converse (com seus famosos AllStars) até os cobiçados modelos da grife californiana Vans – além de looks inteiros assinadas pelas marcas RustyMCDLost Carver, entre outras. Também chama atenção o atendimento especializado, do qual os sócios fazem questão dar total assistência com a ajuda de uma equipe que entende do assunto e ainda oferece uma consultoria gratuita sobre todas as novidades apresentadas pela loja.


Crédito das fotos: Diego Santa Rosa

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.