Autorais se apresentam na Vila do Bem

Já considerados uma das principais atrações do verão da Bahia, os Autorais voltam ao palco da Vila do Bem, no Terminal Náutico do Comércio, nesta quinta-feira (25/11), às 21 horas. Em mais de duas horas de espetáculo, o trio formado Jorge Zárath, Pierre Onassis e Tenison Delrey contagia o público ao passear por um repertório dançante de suas composições, entre clássicos e hits da música baiana.

Jorge, Pierre e Tenison são responsáveis pela autoria de mais de 900 músicas, das quais cerca de 30% foram sucesso absoluto, na voz de estrelas da música baiana e nacional. Suas canções são conhecidas da maioria das pessoas, muitas se surpreendem ao descobrir as suas autorias, mas, com certeza, já conhece na voz de Daniela Mercury, Chiclete com Banana, Ivete Sangalo, Saulo, Cheiro de Amor, Elba Ramalho, Olodum, Harmonia, Araketu, Asa de Águia e Claudia Leitte, entre outros.

No show, a história de cada música é revelada pelos seus próprios autores. Quem já dançou e se divertiu em shows, carnavais ou tem recordações de momentos inesquecíveis, vai saber como surgiram suas músicas preferidas. Além de cantar e levar muitas alegrias com suas canções, o trio diverte o público com histórias curiosas e engraçadas de locais, momentos e as pessoas que os inspiraram a compor suas canções.  

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.