Com base em seu senso dramático de estilo e senso de humor encantador, Anna Dello Russo criou especialmente para a Swarovski uma série de peças próprias de realeza que são sofisticadas e encantadoras. Com um design para transformar a mulher em uma princesa de conto de fadas, a coleção Atelier Swarovski by Anna Dello Russo consiste em duas linhas brilhantes para um total de dez peças.

Os conjuntos, disponíveis em Sião e Crystal ou em Golden Shadow e Crystal, incluem, respectivamente, um par de brincos, uma tiara e um colar. Uma faixa de fita real e quatro broches de cristal barrocos completam a imagem. Mais de 1800 cristais da Swarovski foram usados nesta coleção. A inspiração vem do retrato real clássico, mas a interpretação brilha com o senso de pop de Dello Russo. O sonho de usar uma coroa de cristais é possível para todos que têm uma ideia ousada de estilo, ou para quem simplesmente ama a sofisticação.

Um dos destaques da coleção, é uma peça única foi criada especialmente para o leilão em prol do projeto polimorfo de moda e filantropia ADR Beyond Fashion, que aconteceu em Milão, no ultimo dia 24 de fevereiro. Trabalhando com penas e 500 cristais da Swarovski, o designer Gareth Pugh concebeu um headpiece (foto) impressionante que capta completamente a audaz sensação de elegância da Anna e o melhor do brilho da Swarovski. O leilão será seguido de um jantar, co-organizado por Nadja Swarovski e Anna Dello Russo.

Foto: Divulgação