A&T Joias faz lançamento online inspirado nas últimas tendências de joias

 

Sempre atentas às novidades do mercado, as sócias da A&T Joias Ana Rubra Melo e Flávia Valverde trouxeram as últimas tendências em joias folheadas para o lançamento online da sua nova coleção. Os acessórios marcantes e extravagantes ganham destaque, sem deixar de lado as peças mais delicadas, que combinam romantismo e leveza. E para garantir que as clientes recebam suas peças favoritas em casa durante a quarentena, a marca implantou o serviço de delivery grátis para Salvador e Região Metropolitana, além das vendas online através do instagram [@aetjoias].Confira abaixo um pouco de cada tendência disponível na loja:

1. Correntes grossas


Extravagantes e poderosas, as correntes chunky são a grande aposta para o ano! Com um estilo ousado, ela consegue elevar as produções em questão de segundos, e trazer um estilo urbano e descolado. Para ter maior efeito, aposte em dois ou mais colares, criando uma cascata. as mais ousadas, vale apostar em vários colares de estilos diferentes criando um visual urbano e descolado.

2. Brincos em evidência


Como não amar brincos, não é? Com diversos modelos, formatos e tamanhos, existem peças para todos os gostos. Além de serem perfeitos para valorizar as produções com rapidez, os brincos extravagantes destacam a beleza do rosto e trazem mais personalidade ao look.

3. Estilo Real


São aquelas joias que remetem à realeza. Pedras cravadas e peças com design extravagante ganham destaque, tanto em ouro quanto em prata de alta pureza. A dica valiosa é combinar esse tipo de acessório com peças mais contemporâneas para criar um toque moderno ao estilo clássico.

4. Argolas reinventadas


Argolas são um dos clássicos da caixa de joias de qualquer fashionista, pois são fáceis de harmonizar, elegantes e poderosas. Além de brincar com pingentes variados e cores diversas, vale investir nas formas assimétricas e aros duplos.

5. Combinação de anéis


Aqui, dá pra brincar sem medo. Afinal, para harmonizar anéis não precisa de muita regra, basta soltar a criatividade e abusar do próprio estilo. Neste ano, essa tendência vai, inclusive, explorar novas combinações e modelos que, tradicionalmente, não iriam bem juntos.

6. Estilo jovem e colorida


Que tal buscar peças divertidas e cheias de vida? Pode ser um colar bem colorido, um pingente descontraído e com um formato único ou até mesmo brincos diferentes. A única regra é usar o que faz bem!

Sobre a A&T Joias
Genuinamente baiana, a A&T Joias está há 24 anos no mercado agregando sofisticação, criatividade e excelência em suas peças. A marca surgiu com a proposta de reinventar o conceito de joias no estado e hoje seus produtos são reconhecidos, sobretudo, pelo aprimorado processo de cravação de pedras. Com uma variedade de mais de nove mil itens, todas as peças são antialérgicas e banhadas a ouro 18 kilates, além das coleções em prata de alta pureza (Prata 950). Também são diferenciais da marca suas linhas customizadas: pulseiras, gargantilhas e medalhas são pensadas e criadas sob medida para o cliente. A A&T atende ao mercado varejista através da venda direta e também por revenda realizada por consultores, se consagrando como uma das marcas líderes no segmento de acessórios de luxo da Bahia.

Crédito Fotos: Ana Varjão Fotografia

Modelo: Mariana Andrade

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.