No ano em que o trio elétrico completa 70 anos de existência, Armandinho Macêdo, filho de um dos inventores desse que é um dos maiores símbolos do Carnaval de Salvador, celebra uma homenagem dupla: essa data tão especial e uma música em sua homenagem.
A canção “Dedos de Ouro”, composição de Surama Albuquerque em uma linda homenagem ao seu marido, Armandinho, culminou em uma reverência aos 70 anos do trio elétrico e em um verdadeiro presente aos baianos. Nos versos musicados pela guitarra baiana, o destaque vai para esse instrumento tão representativo para a música da Bahia e aos dedos mágicos de Armandinho Macêdo que fazem isso acontecer.
Surama não acredita em coincidências e apesar da música ter sido composta em 2013, crê que o momento não poderia ser mais oportuno. A inspiração veio da admiração e do sentimento pelo companheiro. “Sem dúvida, o amor foi a minha maior inspiração”, declara.
A nova música, que ganhou um arranjo especial do homenageado, além das novidades para o Carnaval serão apresentadas em evento especial para convidados no dia 12 de fevereiro (quarta-feira), na Forneria Pasta em Casa.
Deixe uma Resposta
Ver Comentários