Arezzo lança coleção em collab com Silvia Braz

A coleção é inspirada nos sapatos e bolsas favoritas de Silvia e conta com clássicos revisitados; lançamento acontece na loja do Salvador Shopping

A comunicadora Silvia Braz, assina pela primeira vez a sua coleção em colaboração com a Arezzo, no próximo dia 02 de maio. A novidade, que celebra o Dia das Mães, apresenta três variações de bolsas e dez modelos de calçados, inspiradas nas peças favoritas de Silvia, em diferentes shapes, incluindo saltos altos, médios e rasteiras. Para celebrar essa collab, que traduz feminilidade e sofisticação com elegância e estilo, a comunicadora desembarca na capital baiana para o lançamento a partir das 15h, na Arezzo Salvador Shopping, ela estará acompanhada do CEO Arezzo & Co, Alexandre Birman e de Luciana Wodzik, CEO Arezzo & Co segmento de calçados.

Os itens clássicos que são adequados para qualquer ocasião, com a bossa da moda, em uma cartela de tons terrosos, destacam-se como uma coleção de grande potencial para o inverno da marca. “Tenho uma parceria de longa data com Arezzo e achamos que era o momento ideal para cocriar uma coleção com a nossa cara, que vai ao encontro com o que as mães buscam: se sentirem lindas e confortáveis para viver a vida na sua melhor versão”, reflete Silvia. “Conexão é tudo, entre mães e filhos, entre as pessoas, com o nosso tempo, com a minha audiência, isso é tão importante para mim e me traz tantos insights. Sem dúvida, conexão é a palavra que melhor define minha relação com a marca”, completa.

CRÉDITOS

Foto: Lufré

Stylist: Pedro Sales

Vídeo: Carlos Queirozi

Beauty: Henrique Martins

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.