Aratu Seguros lança sua nova marca em evento exclusivo com Oscar Schmidt

Com mais de 50 anos de história, a Aratu Seguros se prepara para uma nova era. No dia 05 de dezembro, o grupo baiano vai reunir 350 convidados no Centro de Convenções Salvador para anunciar a nova identidade visual e o novo endereço que chegam para reforçar seu posicionamento corporativo no mercado nacional.

“O mercado de seguros representa algo em torno de 3% do PIB no Brasil. Em outros países, esse número é muito maior. Isso é uma oportunidade grande de mostrar ao brasileiro a importância de uma gestão de seguros profissional e atualizada”, explica Angelo Calmon de Sá Junior, diretor da empresa.

Esse posicionamento/foco corporativo da Aratu Seguros vai fortalecer seu padrão de qualidade e ampliar sua atuação em consultoria e gestão de benefícios e riscos para negócios de qualquer porte.

“O mercado tem mudado muito. Precisamos fazer um trabalho de conscientização para redução de riscos das empresas. Os desafios enfrentados pelos nossos clientes também mudaram e já existem produtos novos que precisam ser mais conhecidos e avaliados, como o seguro para vazamento de informações e dados, por exemplo”, explica o executivo.