Andina Cozinha Latina celebra 7 anos com boa comida, bebida e música

O Andina Cozinha Latina, restaurante focado nos sabores latino-americanos, completa 7 anos de história nesta sexta-feira, 1º de julho, com diversos motivos para comemorar. O chef Gonzalo Rojas e a esposa Irene Lapuente aproveitam a data para celebrar o sucesso da casa em Salvador, após 6 anos em Morro de São Paulo, e recebem parceiros locais no casarão da Rua Barão de Loreto, na Graça, a partir das 19h.

O casal argentino receberá amigos e clientes para degustar especialidades da casa, harmonizadas com rótulos da cervejaria baiana MinduBier e da Virtuoso Vinho, especializada em vinhos de baixa intervenção. Os convidados poderão desfrutar do ambiente descontraído ao som do DJ Niti Seletor, conhecido pelos Ritmos Tropicais e Africanos e pelos toques de Brasilidades e de Black Music.

Não é necessário fazer reserva.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.