A exposição “Através da Arte: Seis Vozes da Bahia Contemporânea” é prorrogada por mais uma semana

Arthur Fraga, Thiago Sperandio, Angela Leal, Oscar Brasileiro e Elano Passos

A exposição “Através da Arte: Seis Vozes da Bahia Contemporânea” foi estendida até o próximo dia 29 de junho. “A visitação tem sido surpreendente e resolvemos dar mais uma oportunidade para quem deseja contemplar essas obras reunidas”, explica Victor Andrade da TRIA Galeria de Arte.

Entre os talentos em destaque, Waldemberg e Thiago Sperandio transportam o público para universos distintos e cativantes. Waldemberg convida os visitantes a espiar seu universo encantado, com formas geométricas orgânicas que se entrelaçam, revelando um mundo íntimo habitado por pássaros, flores e objetos como violões. Suas obras, marcadas por minuciosos detalhes e leves traços a lápis, ganham vida através das cores vibrantes de suas pinceladas ou pelo aplique localizado de folhas de ouro. Cada peça é uma porta aberta para seu mundo colorido e meticulosamente construído para inspirar.

Obra de Waldemberg | Foto: Xico Diniz

Já Thiago Sperandio, arquiteto de formação, oferece um olhar sensível às cenas cotidianas da Bahia. Utilizando aquarelas, acrílico sobre tela e nanquim, Sperandio captura a profundidade das experiências soteropolitanas e dos patrimônios culturais em suas criações. As cenas criadas ganham ares de lembranças e poesia através da sensibilidade em que as retrata.

A exposição, com visitação gratuita, está aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e no sábado (29), das 9h às 14h, na Rua do Timbó, 368, Caminho das Árvores. Além de Waldemberg e Thiago Sperandio, a mostra inclui obras de Arthur Fraga, Angela Leal, Oscar Brasileiro e Elano Passos. @triagaleria

Obra de Thiago Sperandio | Foto: Xico Diniz