33 chances de comer a boa comida do interior da Bahia

Imagine poder comer comida do interior da Bahia em 33 bares e restaurantes diferentes no Centro Histórico de Salvador? Isso será possível de 18 a 26 de junho, na Rota Gastronômica Sabores do Interior, uma das ações do São João do Centro Histórico. Os pratos terão preços que vão de R$ 25,00 a R$ 69,90 e cada bar e restaurante participante montará sua própria Capelinha de Melão. Vai ter de sorvete de amendoim e paçoca e milho verde, a camarão na folha de bananeira, passando pelo mousse de milho verde com farofa crocante de amendoim e licuri ou pela opção vegana do escondidinho de carne de jaca.

O São João do Centro Histórico é realizado pelos empreendedores do Centro Histórico, através da Associação Centro Histórico Empreendedor (ACHE), e conta com o apoio da Prefeitura de Salvador, através da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult) e também de apoios da iniciativa privada – AMVOX, Shopping da Bahia, Itaipava e Rede Bahia.

Ao todo serão realizadas 165 ações gratuitas, 73 ações a preços populares, uma média de 27 eventos por dia, que envolverão 432 artistas.