1ª FEIRA DE MODA VIRTUAL DA BAHIA SERÁ LANÇADA NESTA TERÇA (30)

 

Com a proposta de manter a tradição das feiras de Moda a preço de fábrica – a Made in Bahia e a Expo de Moda – a produtora de eventos Vera Pontes vai lançar, nesta terça (30), às 20h, a plataforma de Marketplace Expomade Online – a 1ª Feira de Moda Virtual da Bahia. Com o objetivo de manter a economia circulando e reunir empreendedores locais e expositores de várias partes do país, a iniciativa é da produtora de moda e de eventos Vera Pontes, pioneira na Bahia em realizações de feiras de pronta entrega há 30 anos. Em tempos de pandemia, ela precisou se reinventar, mais uma vez, e decidiu migrar suas tradicionais feiras para o ambiente digital como alternativa à proibição de realizações de eventos em Salvador. De forma virtual, através da plataforma [www.feirasexpomadeonline.com.br], ela vai reunir produtos e serviços de diversos vendedores em um único lugar, com as novidades e principais tendências em moda feminina, masculina e infantil, acessórios, produtos artesanais, lar & decor, entre outros.

Assim que os eventos forem liberados pela Prefeitura, Vera voltará a realizar as edições físicas da Expo de Moda, Made in Bahia e Salão de Presentes, além de manter as vendas online.

Crédito foto: Ana Varjão Fotografia

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.