Marca de cerveja mais valiosa do mundo de acordo com a edição deste ano do Brand Finance, a mexicana Corona dá sinais de que caiu de vez no gosto do brasileiro. Segundo dados divulgados nesta quarta (8/5) pela Ambev, nunca em um primeiro trimestre a marca tinha vendido tanto quanto em 2024. Só em seis dias de Carnaval, vendeu a quantidade de Corona equivalente há dois meses de 2023. O rótulo premium teve crescimento de 70%, comparando com o mesmo período do ano passado, sendo o destaque da categoria premium/superpremium, que também teve alta, 10%, e possibilitou ganho de mercado de acordo com as estimativas da própria cervejaria. Para oferecer mais sortimento de opções e ocasiões de consumo para os consumidores, a marca lança nesse mês novas versões de embalagens até então inéditas no Brasil: garrafas de 600ml e latas de 473ml e 269ml. A Ambev também está adicionando a Corona Cero, a versão sem álcool de Corona, ao seu portfólio no Brasil. A marca será patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos de Paris.
Marca de cerveja mais valiosa do mundo, Corona bate recordes no Brasil
Qual sua reação?
Amor0
Triste0
Feliz0
Com sono0
Nervoso0
Morto0
Wink0
Deixe uma Resposta
Ver Comentários