Coleção Outono/Inverno 2024 da Thereza Priore é inspirada na fartura baiana

 Foi com uma incursão pelas ruas e cartões postais de Salvador, que a empresária Adriana Régis cavou sua grande inspiração para coleção de Outono/Inverno 2024 da Thereza Priore. Entre praças, feiras, praias, igrejas, ladeiras, museus e pisos do solo sagrado, na capital baiana, ela teve a ideia para mergulhar em criações que retratam a “Fartura Baiana”, nome que destaca o mood desta temporada. A loja, localizada no Apipema Center, já tem todas as criações apresentadas em suas vitrines e araras.

“Quando essas peças nascem, há sempre uma história por trás. E quando você começa a pensar nos detalhes que vai colocar, é sempre uma composição da história. Tudo é feito a mão, tudo bem colorido”, comenta ela. “Essa coleção foi muito fácil, entre aspas, já que nada é fácil, mas para criar, porque a Thereza Priore é uma marca farta. Para perceber basta analisar a quantidade de detalhes que há em cada criação”, completa ela.

“Frutas, pimentas, que nos remetem à Feira de São Joaquim, por exemplo, a profusão de cores, cheiros, texturas daquele lugar, foi algo que busquei. E isso está presente nessa coleção. A ‘Fartura Baiana’ está presente, de forma inerente, no DNA da nossa marca”, detalha Adriana. A ideia é fazer refletir em cada criação, a tradição e a modernidade, o regionalismo e os trabalhos manuais, como uma forma de celebrar a riqueza cultural do Brasil, que nasceu na Bahia.